"A teoria da evolução ainda é, como era na época de Darwin, uma hipótese altamente expeculativa inteiramente desprovida de apoio factual direto e muito distante do axioma autocomprobatório no qual alguns de seus defensores mais agressivos gostariam que acreditássemos"
Michael Denton, biólogo molecular.
Como declara o livro didático ( Biologia evolutiva) " Ao associar variações não dirigidas e sem propósito com o processo cego e implacável da seleçao natural, Darwin tornou supérfluas as explicações teológicas ou espirituais dos processos da vida". O Biólogo inglês Richard Dawkins falou em nome de muitos quando disse que Darwin "tornou possível ao indivíduo ser um ateu intelectualmente realizado."
Existe algo que chamamos de filtro de idéias desordenadas, são pessoas que acreditam em todas as evidências em favor de Deus, acreditam em uma vida após a morte, acreditam que existe um fundamento de certo e errado, acreditam em um sentido para a vida e também acreditam no livre abítrio, e ainda assim dizem serem adimiradores do evolucionismo.
Quando mostramos que se o evolucionismo for verdadeiro todos esses pontos ficam sem fundamento, e quê crê nos dois é negar o que antes afirmára , muitos que pensavam ser ateus ou evolucionistas voltam daqui, mas crendo que voce não esta convencido seguiremos.
Esse não é um caso de religião versus ciência; é antes uma questão de ciência versus ciência, em anos recentes cada vez mais biólogos, bióquimicos e pesquisadores, tem abandonado a hipótese da evolução.
O que a princípio parecia uma prova ciêntífica a favor da evolução, começa a se desfazer mediante um exame mais detido. Novas descobertas feitas nos ultimos trinta anos têm levantado um número cada vez maior de ciêntistas a contradizer Darwin, concluindo que houve um criador e planejador inteligente por traz da criação e da vida.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)

